16 de setembro de 2012

2ª FASE da Seleção para o ISMART

Neste sábado, os alunos da E.M. Presidente Médici selecionados na 1ª fase do ISMART realizaram a prova da 2ª fase.
Mais uma ação do Projeto Abrindo Horizontes com a Professora Kátia Machinez!
Parabéns, queridos!

 
"O ISMART acredita que os jovens talentos podem ser encontrados em todas as camadas da população -independente de sua faixa de renda, origem étnica ou social. O estímulo ao seu desenvolvimento é estratégico para o país e deve ser sistematicamente perseguido, garantindo a estes indivíduos o acesso à educação de qualidade e às oportunidades que possam transformá-los em profissionais de sucesso.
 Ao estimular o desenvolvimento de jovens talentos brasileiros de baixa renda, o ISMART espera contribuir para mudar a composição de sua futura elite intelectual, garantindo que seus líderes reflitam a verdadeira face do país - ajudando, assim, a construir uma nação mais justa e competitiva.
O Projeto Alicerce é direcionado para alunos com alto potencial de aprendizagem que estejam cursando o 7º ano (antiga 6ª série) do ensino fundamental em escolas públicas ou particulares, desde que provenientes de famílias com a renda máxima estipulada pelo ISMART, nas cidades de São Paulo, São José dos Campos e Rio de Janeiro.
 O Projeto Bolsa Talento é direcionado para alunos com alto potencial de aprendizagem, que estejam cursando o 9º ano (antiga 8ª série) do ensino fundamental em escolas públicas ou particulares, desde que provenientes de famílias com a renda máxima estipulada pelo ISMART. Cidades onde acontecem o Bolsa Talento: São Paulo (capital, Sorocaba e Cotia) e município do Rio de Janeiro."
http://ismart.net.br/page/alicerce-1
 
VAMOS TORCER PELOS NOSSOS ALUNOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário